sábado, 1 de fevereiro de 2014

São Francisco quer estragar a festa do centenário.

Em busca da classificação ao quadrangular final da primeira fase do campeonato paraense, o São Francisco vai enfrentar o Paysandu Domingo às 16h no estádio Olímpico do Pará. Para o leão do Tapajós a vitória seria o melhor resultado para garantir a vaga, independentemente de outros resultados, mas o papão, depois de perder para o Independente, precisa da vitória, principalmente para presentear sua torcida no dia do centenário.         
Em meio a festa, é bom os bicolores terem um cuidado especial, pois um outro time santareno já estragou a festa bicolor no passado recente.
Em 2012, o Paysandu fez festa para comemorar 98 anos e encarava o São Raimundo no estádio da Curuzu, onde recebeu mais de dez mil pagantes. Com estádio lotado, o Paysandu pressionou o time santareno, que precisou apenas de um lance para vencer a partida e estragar a festa bicolor.
Na cobrança de pênalti, o goleiro Labilá marcou o gol da vitória do time visitante e com a derrota o Paysandu acabou sendo eliminado da fase final do primeiro turno, vencido pelo Cametá, após derrotar o Águia na final.
Curiosamente, o goleiro estará a frente do São Francisco e, em meio a festa, o Leão Santareno quer estragar a comemoração e garantir a vaga ao G4 da Taça Cidade de Belém.
 
Texto: Diego Beckman/Wander Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário