domingo, 1 de dezembro de 2013

Com goleada Renovadora Confiança mantêm invencibilidade.

Time - Prosegur
Uma invencibilidade a sumir de vista, essa é a visão que os jogadores da Renovadora Confiança têm dos confrontos realizados no campo papai Agostinho, Poucos se recordam da última derrota, já os adversários tem um propósito, derrotar os anfitriões. Na tarde do último sábado (30) o adversário Prosegur, que já tentou conquistar um vitória mas, não conseguiu, entrou em campo com jogadores de qualidade e foi pra cima tentando surpreender e acabou sendo surpreendido, Hergos recebeu na área para marcar o primeiro gol da partida 1X0. O segundo gol foi uma obra prima, marca registrada do craque Hergos, em cobrança de escanteio conseguiu marcar um gol olímpico 2X0. Everton Silva mostrou que daria trabalho para defesa dos amarelinhos, em um descuido na marcação, o atacante marcou na saída do goleiro Jamil Renovadora Confiança 2X1 Prosegur. Jonas aproveitou o cruzamento do lateral direito Carlos, e de cabeça marcou 3X1. Everton Silva cobrou falta e de cabeça Sérgio descontou Renovadora Confiança 3X2 Prosegur. Jonas mais uma vês, recebeu a bola lançada pelo Carlos para ampliar 4X2. E novamente Jonas marcou 5X2. Pereira recebeu a bola pela esquerda, escolheu o canto para marcar Renovadora Confiança 6X2 Prosegur.
No segundo tempo mais gols, Tapioca chutou de fora da área no canto do goleiro Márcio 7X2. Hergos do meio campo chutou, a bola encobriu o goleiro Jorge 8X2. Everton Silva dentro da área chutou a bola bateu na trave e no rebote finalizou Renovadora Confiança 8X3 Prosegur. Jonas voltou a marcar para Renovadora Confiança 9X3. Pereira chutou de fora da área encobrindo o goleiro 10X3. Gilson Gonçalves, o artilheiro da temporada ampliou para 11X3. Adilson de cabeça também deixou sua marca 12X3. Everton Silva no finalzinho descontou final Renovadora Confiança 12X4 Prosegur.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil, Carlos, Marlisson, Adilson (Pereira), Guto, Edilberto (Tapioca), Tiago, Hergos (Katatal), Gilson (Jonas). Técnico – A. Couto.

Time - Renovadora Confiança
Gols: Hergos (3), Jonas (4), Pereira (2), Tapioca, Adilson, Gilson.
Prosegur jogou e perdeu com: Marcio (Jorge), Marco (Lucinaldo), Sérgio, Everton (Silas), Castro (Antonio Marcos), (Jomerson). Aclese (Renato), Everton Silva, Robemar (Dão), Railson (Marquinho). Técnico- Renato.
Gols: Everton Silva (3) e Sérgio.
Árbitro – Nonato Alves.
Campo= papai Agostinho.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário