domingo, 17 de novembro de 2013

Renovadora Confiança conquista mais uma vitória.

Time - Renovadora Confiança
A cada confronto um desafio maior que o anterior, assim tem sido todos os últimos confrontos no campo papai Agostinho. O foco dos adversários é tão somente quebrar uma longa invencibilidade que já duram seis meses, 13 vitórias e um empate.
Na tarde do último sábado (16), o time que tentou vencer a Renovadora Confiança foi Eurosono, a equipe bem compacta, desde o goleiro Andrezinho até ao ataque com Elielson (galinho). Apesar de alguns desfalques, a Renovadora Confiança contou com o retorno do craque Hergos. Os anfitriões tiveram a primeira chance clara de marcar o primeiro gols, Hergos recebeu a bola na entrada da área e entre dois marcadores, sofreu falta e o árbitro marcou pênalti, o mesmo camisa 10 cobrou e o bom goleiro andrezinho defendeu. Logo em seguida o lateral Adilson tocou a mão na bola fora da área, Cláudio Frank marcou pênalti, galinho cobrou e converteu para Eurosono 1x0. Guto até antes de ser expulso, foi o destaque no meio campo da Renovadora Confiança, participou de todas as jogadas, sofreu falta pelo lado esquerdo e Alexandre cobrou com eficácia para empatar 1x1. O gol de desempate começou com Guto que laçou a bola para o atacante Gilson que chutou para o gol, Andrezinho espalmou e Jonas, de cabeça marcou Renovadora Confiança 2x1 Eurosono. Placar do primeiro tempo.

Time - Eurosono
Na segunda etapa as duas equipes buscavam incessante o gol, o artilheiro Gilson surpreendeu a todos em um belo chute no canto direito do goleiro Andrezinho ampliando para 3x1. Adriano, zagueiro do time Eurosono, foi para área, Pedrinho cobrou escanteio e o zagueiro de cabeça marcou o último gol da partida, final Renovadora Confiança 3x2 Eurosono.
 
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil, Catatal (Jonas), Marlisson, Adilson (Pereira), Guto (Gilson), Tapioca, Tiago (Arnaldo), Hergos, Alexandre. Técnico – A. Couto
 
Gols: Alexandre, Jonas e Gilson.
 
Eurosono jogou e perdeu com: Andrezinho, Carlinho (Rosí), Fabiano, Adriano, Regis (Roberto), Pedrinho (Breno), Ygor (Marquinho), Jean (Zeca) e Elielson (Gugu). Técnico – Adriano.
 
Gols: Elielson e Adriano.            

Árbitro - Cláudio Franck

Campo - papai Agostinho

Um comentário:

  1. Infelizmente é muito difícil ganhar o time da Renovadora Confiança. É um time extremamente bom, com "atletas" que podem decidir a qualquer momento a partida. Mas, há de se convir que a arbitragem - diga-se de passagem - muito fraca, deixa a desejar. Alguns "atletas" da Renovadora Confiança, em especial os que deveriam dar mais exemplos dentro e fora de campo, não dão. Não são todos, somente alguns. O árbitro que, em um jogo de futebol é uma autoridade, aceita ser chamado por palavras de baixo calão e ser xingado por certos atletas da Renovadora Confiança. O time visitante não pode cobrar nada do árbitro porque ele manda "calar a boca" - isso mesmo - desse jeito, manda "calar a boca". Os atletas da Renovadora Confiança acham que por o campo ser deles podem fazer o que bem entendem. Até dar na cara dos convidados. E isso parece ser uma coisa normal pra eles. Mas quando o time visitante toma uma atitude de cabeça quente também, eles querem bancar os moralistas.

    Fica a dica: ganhar da Renovadora Confiança é difícil, porque o time é bom mesmo. Tem entrosamento. Mas deveriam ganhar com mais dignidade. Sem precisar que o árbitro "ajude" de certa forma em alguns lances. E se o time da Renovadora Confiança quer respeito dentro e fora de campo, tem que se dá o respeito primeiro.

    ResponderExcluir