domingo, 20 de outubro de 2013

Renovadora Confiança passa susto, mas mantêm invencibilidade.

    Pela primeira vez Renovadora Confiança e Maranata Tintas estiveram frente a frente em campo, mas antes mesmo de a bola rolar a semana que antecedeu o desafio, as alfinetadas foram expostas nas redes sociais. Quando a bola rolou os visitantes não tomaram conhecimento e logo na metade do primeiro minuto Marliso Espadim inaugurou o placar com um belo gol, Dubam dominou a bola na intermediária, tocou para Espadim chutar forte, colocado e indefensável para o goleiro Jamil, Renovadora Confiança 0x1 Maranata Tintas. Mais uma vez brilhou a estrela do craque Marlison Espadim, na cobrança de falta ele lançou a bola na cabeça do Nelson para marcar Renovadora Confianaça 0x2 Maranata Tintas. Enquanto os anfitriões se apresentavam adormecidos, o time adversário muito mais esperto disparava contra o goleiro Jamil, Robson ampliou Renovadora Confiança 0x3 Maranata Tintas.
    No segundo tempo muita coisa mudou, o treinador A. Couto Realisou sete modificações, principalmente estruturando o meio de campo com Alexandre, e foi ele que deu iniciou a reação com mais um belo gol na partida, magrão tocou de primeira para Alexandre chutar forte indefensável para o bom goleiro Augusto, Renovadora Confiança 1x3 Maranata Tintas. E novamente Alexandre para marcar Renovadora Confiança 2x3 Maranata Tintas. Tiago um dos melhores em campo também marcou um belo gol empatando Renovadora Confiança 3x3 Maranata Tintas, placar final.
   Renovadora Confiança jogou e empatou com o futebol de Jamil (Raul), Carlos, Marlisson, Adilson (Pereira), Guto (Jonas), Tapioca (Edilberto), Áudio (Catatal), Tiago (Alexandre), Gilson (Magrão). Técnico – A. Couto.
Gols: Alexandre (2) e Tiago.
   Maranata Tintas jogou e empatou com o futebol de: Augusto, Nei, Alvaro (Denor), (Cid), Sameo (Geter), Edilson, Frank, Marlisson Espadim (Robson), (Bechara), Dubam (Charles), (Genivaldo), Nelson. Técnico – Natinho.
Gols: Marlison Espadim, Nelson e Robson.
Árbitro – Nonato Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário