domingo, 13 de outubro de 2013

Renovadora Confiança conquista a oitava vitória consecutiva.

Time Renovadora Confiança
Aproximadamente dois meses que o time da Renovadora Confiança não sabe o que é ser derrotado, a última vez que isso aconteceu foi dia 17/08/2013 para o time Visão Consultoria e o placar foi de 3x4. De lá para cá foram oito vitórias e a mais recente aconteceu contra o time da Cargill que reunião todos os funcionários um momento único, enfrentar o time da Renovadora Confiança e todos os seus “medalhões” e, sobretudo ser visto na tela da Santarém Record.
Os visitantes armaram um esquema de marcação que de principio deu certo e os gols foram acontecendo e o primeiro foi para a Cargill com Zé Pires 1x0. O veterano Reney ampliou para Cargill 2x0. Mas a fera despertou, o artilheiro Gilson Gonçalves começou a mudar a história do jogo; 2x1. 2x2. 3x2. 4x2.

Time Cargill
Artilheiro é isso, bola na rede. Jonas também deixou a marca do artilheiro 5x2. Para finalizar Mair descontou Renovadora Confiança 5x3 Cargill.
 
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Raul, Edilberto, Pereira (Arilson), Tapioca, Tiago, Natinho (Catatal), Áudio, Jonas (Alexandre) e Gilson. Técnico – A. Couto
 
Gols: Gilson (4) e Jonas
 
Cargill perdeu com: Adriano, Reinaldo Mojuí (Thomás), Anderson, Álvaro (Eney), Zé Pires (Nelson), (Abrahão), Reney (Luan), Valdenilson, Elder (Mair). Técnico – Hildor Chagas.
 
Gols: Zé Pires e Reney
 
Árbitro – Cláudio Frank
 
Campo – papai Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário