domingo, 29 de setembro de 2013

Renovadora Confiança conquista a sesta vitória consecutiva.


Mais uma vitória e mais uma goleada, o adversário, um velho conhecido o time da Penitenciária Agricola de Cucurunã, ao longo dos anos os visitantes deram muito trabalho sempre que se enfrentaram e na maioria dos confrontos o placar sempre foi muito equilibrado. No último sábado com um time bastante desfalcado sem Gilson Pastorinha, Barriga, Luis Henrique a Renovadora não teve tanta dificuldade para golear, o primeiro gol saiu de uma jogada típica dos anfitriões, toque rápido na entrada da área com Alexandre para Gilson até a bola chegar nos pés do Guto para marcar 1x0. Uma repetição da jogada anterior Guto retribuiu para Gilson ampliar para Renovadora Confiança 2x0.
O único momento do jogo que o time da Penitenciária assustou foi quando o zagueiro Marlisso fez contra e logo em seguida Tetei empatou em 2x2. A partir de então a Renovadora Confiança foi superior, magrão recebeu a bola na entrada da área e com dois “lenções” um no zagueiro e no goleiro marcou o gol mais lindo da tarde 3x2.

No segundo tempo mais gols para Renovadora Confiança dessa vez com Adilson de cabeça 4x2. Adriano descontou 4x3. Gilson o artilheiro isolado, disparado, marcou 5x3. Tetei marcou o segundo dele na partida 5x4. E Arnaldo Chulapa fechou a conta Renovadora Confiança 6x4 Penitenciária.
 
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil, Katatal (Áudio), Marlisson, Adilson (Pereira), Tapioca (Magrão), Guto (Raul), Alexandre, Tiago (Arnaldo), Gilson (Jonas). Técnico – A. Couto
 
Gols: Gilson (2), Guto, Arnaldo, Adilson, Magrão,
 
Penitenciária jogou e perdeu com: Augusta (Lucivaldo), Tetei, Cid, Marcio Tadeu (Adriano), Porto (Diego), Gena, Lucivaldo, Balão (Sam) e Cleber. Técnico – Marques.
 
Gols – Tetei (2), Adriano, Marlisson contra.
Campo Papai Agostinho
 
Árbitro – Nonato Alves



Um comentário: