domingo, 25 de agosto de 2013

Renovadora Confiança se reabilita diante da forte equipe Armazém da Construção.

Depois de perder no último sábado, o time da Renovadora Confiança precisava dar a volta por cima, já que perder duas vezes seguida nunca aconteceu. Mas para isso precisaria superar um adversário fortíssimo cheio de grandes valores como: Cláudio (Goleiro), Funil e Luiz Otávio, Serginho e Djair mesclado a um grupo jovem.
As duas equipes buscaram intensamente marcar o gol, esbarrando nas belas defesas dos goleiros, e mesmo com um primeiro tempo sem gols, o jogo foi bastante disputado e cheio de emoção. Mas no segundo tempo a história foi outra, o jovem Ballotele inaugurou o placar Renovadora Confiança 0x1 Armazém da Construção. Não demorou a sair o gol de empate, Alexandre rebebeu a bola na entrada da área, tirou do bom goleiro Cláudio, para marcar Renovadora Confiança 1x1 Armazém da Construção. Bruno chutou forte para desempatar Renovadora Confiança 1x2 Armazém da Construção.
Edilberto cobrou lateral para área, Tiago bateu forte sem deixar a bola tocar no gramado Renovadora Confiança 2x2 Armazém da Construção. O artilheiro Gilson que havia sido substituído ainda no primeiro tempo, retornou para virar á frente do placar num belo chute de pé esquerdo Renovadora Confiança 3x2 Armazém da Construção. Guto cobrou escanteio da direita para dentro do gol, o goleiro saiu mal e Gilson entrou com “bola e tudo” Renovadora Confiança 4x2 Armazém da Construção. Faltando um minuto para terminar a partida, pênalti em favor do Armazém da Construção, Serginho cobrou para definir. Final Renovadora Confiança 4x3 Armazém da Construção.

Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil, Carlos, Marlisson, Katatal (Alexandre), Tapioca, Guto, Edilberto, Tiago (Áudio), (Charles), Gilson (Jonas). Técnico – A. Couto
Gols: Gilson (2), Alexandre e Tiago.
 
Armazém da Construção perdeu com: Cláudio, Djair (Sabazinho), Luiz Otávio, Funil (Eldes), Alan (Ballotele), Binha (Gildo), Serginho, Bruno (Antonio), Zezinho (Rafael). Técnico – Djair
 
Gols: Ballotele, Bruno e Serginho.
 
Árbitro – Sávio Lisboa
 
Campo ‘papai’ Agostinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário