domingo, 28 de julho de 2013

Renovadora Confiança resiste à pressão e vence mais uma.


Nos últimos anos enfrentar o time da Renovadora Confiança não é só entrar em campo e competir, para os adversários é questão de honra sair de campo com uma vitória. As empresas convidadas, em sua maioria fazem questão de reunir o que há de melhor e às vezes esquecem-se de levar seus principais colaboradores, os funcionários.
Na tarde de sábado (27), o time da empresa Soares Máquinas reuniu seus funcionários para um momento de lazer junto com o time da Renovadora Confiança. Diferente dos outros confrontos, o comandante Filipe, esqueceu de convidar as mulheres da loja, talvez à ausência das guerreiras tenha contribuído com a derrota.
Os anfitriões marcaram o primeiro gol com Guto, ele recebeu a bola pela direita, driblou a marcação para chutar colocado no canto direito do goleiro Deivison, 1x0. Tiago ampliou de forma categórica, depois de se livrar do zagueiro, o craque encobriu o goleiro, Renovadora 2x0 Soares Máquinas.
 
No segundo tempo os visitantes vieram dispostos a reagir, na primeira tentativa de marcar o primeiro gol, Amós desperdiçou, na segunda, não deu para o bom goleiro Jamil, Renovadora Confiança 2x1 Soares Máquinas. Cobrança de fala pelo lado direito, Arnaldo pediu para cobrar, o veterano chutou a bola no ângulo do goleiro Deivison que nada pode fazer 3x1. Descuido da defesa da renovadora, bola pra área e Ulisses de cabeça descontou 3x2. Edilberto em velocidade ganhou da marcação e de pé esquerdo chutou forte indefensável para o goleiro 4x2. Ainda deu tempo para Rodrigo deixar sua marca, placar final Renovadora Confiança 4x3 Soares Máquinas.
 
Renovadora Confiança venceu com o futebol de: Jamil, Guto, Marlisson, Adilson (Pereira), Tapioca (Raul), Edilberto (Catatal), Tiago (Jonas), Arnaldo (Áudio) e Gilson (Magrão). Técnico – A. Couto
 
Gols: Guto, Tiago, Arnaldo e Edilberto.
 
Soares Máquinas jogou e perdeu com: Deivison, Odison (Fabinho), Carlinhos (Amós),  Gaúcho, Filipe (Rodrigo), Glauber ( Alfredo), Arlison, Robson e Ulisses. Técnico – Filipe.
 
Gols: Amós, Ulisses e Rodrigo.
 
Arbitro – Manoel Picanço.
 
Campo – ‘papai’ Agostinho
 
Próximo compromisso será contra o time da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário