segunda-feira, 15 de julho de 2013

Depois de quatro jogos sem perder, Renovadora Confiança sofre derrota.

Foram mais de um mês ostentando uma invencibilidade, mas no último sábado o time 2A Comercial se encarregou de pôr um fim nessa longa trajetória. Recheado de grandes valores como: Marlon, Wanderley, Kiko Bendelak, Boquinha, Jaú, Ramiro, Ediney que se juntaram a outros. Já a Renovadora Confiança sentiu as ausências de Arnaldo Chulapa, Alexandre, Pereira, Jonas e Marlison Espadim. Mesmo assim foi um duelo equilibrado e que soube aproveitar as oportunidades conseguiu se sobre sair.
O primeiro gol foi para o time visitante, Marlon recebeu a bola dentro da área que teve toda tranquilidade para tocar a bola por sobre o goleiro Jamil, Renovadora Confiança 0x1 2 A Comercial. Mais uma jogada pela esquerda com Europa colocando Wanderley de frente com o gol para ampliar 2x0. Já no finalzinho do primeiro tempo tapioca descontou Renovadora Confiança 1x2 2 A Comercial.

No segundo tempo o time 2 A Comercial ficou muito mais veloz, sobretudo com a entrada de Robinho e Dode que alias foi dos pés de Robinho que saiu o gol da vitória.
Final Renovadora Confiança 1x3 2 A Comercial.
Renovadora Confiança perdeu com: Jamil, Calos, Marlisson, Adílson, Guto, Tapioca, Áudio (Raul) e Edilberto (Gilson Gonçalves).
Gol: Tapioca.
2 A Comercial jogou e venceu com: Nei, Johnson (Ednei), (Robinho), Jaú (Vanilson), Edson (Elidio), Boquinha (Kiko), Marlon (Dode), Jeferson (Ramiro), Europa, (Omar), Mário (Wanderley). Técnico – Robson
Gols: Marlon, Wanderley e Robinho.
Arbitro – Manoel Picanço.
Campo – Papai Agostinho.
Próximo compromisso será contra Paraíso Modas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário