domingo, 30 de junho de 2013

Tarde festiva com vitória para Renovadora Confiança.

Passar uma tarde nas dependências do campo ‘papai’ Agostinho é sem duvida nenhuma revitalizar o corpo, a mente, rever os amigos e fazer novas amizades. O ambiente dispõe, não só de um belo gramado para os peladeiros, mas uma serie de opções de lazer para adultos e crianças.
Os jogadores da Renovadora Confiança receberam no ultimo sábado (29), os colaboradores e convidados da UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará). O momento foi de confraternização e comemoração, o professor escolheu o local para festejar seu aniversário (38), e antes de abola rolar todos se uniram no centro do gramado para cantar os parabéns.
Com a bola em jogo o que se viu foi um desfile de talento tanto dos jogadores da UFOPA quanto dos anfitriões. O primeiro gol foi para o time da “casa”, Áudio ganhou na velocidade pela direita, chutou cruzado para área e Gilson Gonçalves de letra marcou 1x0. E novamente Gilson 2x0. O jovem baratinha descontou para UFOPA 2x1.

No segundo tempo Edilberto derrubou baratinha dentro da área, Toquinho cobrou o pênalti para empatar 2x2. Daí para frente só deu Renovadora Confiança, Arnaldo Chulapa 3x2. Gilson deixou Áudio na frente do gol para ampliar 4x2. E mais uma vez Gilson colocou Arnaldo livre para marcar Renovadora Confiança 5x2 UFOPA.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Raul (Jamil), Guto (Katatal), Marlisson, Adílson (Edilberto), Tapioca (Pereira), Tiago, Alexandre (Marlison Espadim), Áudio (Arnaldo), Gilson (Jonas). Técnico – A. Couto
Gols: Gilson (2), Arnaldo (2) e Áudio.
UFOPA jogou e perdeu com: Davi, Peninha (Baratinha), (Caca), Belterra (babu), Professor, Ferrugem (Grilo), Diniz (Bruno), Robson (toquinho), Serginho (Adalberto), (Wilmar), Everaldo (Gérson). Técnico – Diwton Santiago.
Gols: Baratinha e Toquinho
Depois do jogo som ao vivo da melhor qualidade e muito churrasco tudo por conta do aniversariante.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário