segunda-feira, 20 de maio de 2013

ZFC quebra invencibilidade da Renovadora Confiança.

Renovadora Confiança
O último sábado no campo “papai” Agostinho vai ficar pra história, primeiro pela goleada em desfavor da Renovadora, os anfitriões estavam a 15 jogos sem perder, a última vez que isso aconteceu foi no dia 26.01.2013 e segundo é que o adversário teve uma luz divina no comando. ZFC (Zerino Futebol Clube), o bomba azul, quando encerrou a carreira optou por ser arbitro de futebol e por vários anos foi titular do apito no campo Couto & Irmãos e foi exatamente o time da família Zerino que desbancou os amarelinhos.
O primeiro gol começou com o goleiro Labilá para Duban que contou com a colaboração do zagueiro Marlisson, para deixar Silva Filho livre para marcar 1x0 para ZFC.
ZFC (Zerino Futebol Clube)
Não demorou a sair o gol de empate, Edilberto tocou a bola para Guto deixar magrão na “cara” do gol para marcar 1x1. O veterano Carlinho desempatou Renovadora 1x2 ZFC. Dubam marcou mais um 1x3. Silva Filho ampliou para 1x4. Áudio descontou para Renovadora Confiança 2x4. Nelson, iluminado pelo bomba azul, acertou uma “bomba” indefensável para o goleiro Jamil 2x5 e para passar a régua, Nelson definiu Renovadora Confiança 2x6 ZFC (Zerino Futebol Clube).

Renovadora Confiança perdeu com: Jamil, Carlos (Catatal), Marlisson (Tapioca), Adílson (Pereira), Guto (Áudio), Tiago (Alexandre), Edilberto (Hergos), magrão (Marlion Espadim), Jonas (Gilson). Técnico – A. Couto
Gols: Magrão Áudio

ZFC venceu com: Labilá, Diego, Elisson, Eder (Ronei), Rodrigo (Carlos), (Robson), Duban (Charles), Carlinho (Robson) e Nelson. Técnico – Nelson
Gols: Silva Filho (2), Dubam, Carlinho e Nelson (2).

Arbitro – Benedito da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário