domingo, 7 de abril de 2013

Público feminino marca presença, e mais uma vitória da Renovadora.

Torcida Visão Consultoria
O adversário do time da Renovadora Confiança no último sábado (13) foi Visão Consultoria que levou jogadores conhecidos do nosso futebol, mas quem fez a diferença foi a bela torcida feminina, organizada, uniformizada e barulhenta.
No primeiro tempo o adversário suportou o time forte da Renovadora Confiança até onde pôde. Hergos em cobrança de falta marcou o primeiro gol para Renovadora Confiança 1x0. O gol de empate surgiu em jogada do Diego pela esquerda, bola para área e Ney Bendelak marcou 1x1. 
Renovadora Confiança
No segundo tempo, a torcida bem que tentou empurrar o time, mas não foi suficiente. Em campo só deu Renovadora, Jonas marcou para os anfitriões o gol da virada 2x1. O gol mais bonito do jogo também foi o mais comemorado, Edilberto recebeu a bola na entrada da área driblou dois zagueiros e o goleiro para finalizar 3x1. Mais uma vez Jonas em bela jogada encobrindo o goleiro Mauro, 4x1 para Renovadora Confiança. Hergos artilheiro absoluto da temporada marcou 5x1 e 6x1 placar final.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Raul (Jamil), Katatal (Edilberto), Marlisson (Marcelo), Adilson (Pereira), Guto, Tapioca (Alexandre), Hergos, Áudio (Tiago) e Gilson (Jonas). Técnico – A. Couto
 
Gols: Hergos (3), Edilberto e Jonas (2).
Visão Consultoria

Visão Consultoria perdeu com o futebol de: Mauro, Píro (Bechara), Railson, Ney (Pablo), Denis, Pedro Wilson (Heraldo), Diego (Tadeu), Daniel (Laelson), Argentino (Marquinho). Técnico – Pablo.
 
Gol: Ney Bendelak
 
Arbitro – Cláudio Frank            

Depois de 14 jogos realizados a artilharia esta assim:
Hergos – 24 gols
Gilson Gonçalves – 09 gols
Jonas – 08 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário