domingo, 28 de abril de 2013

Depois de duas rodadas, renovadora Confiança volta a vencer.

Time / Renovadora Confiança
Nos últimos dois jogos o time da Renovadora Confiança não conseguiu vencer, foram dois empates, contra a Prosegur e Via Marconi. Mas na tarde de ontem (27), mesmo com vários desfalques, os anfitriões voltaram a fazer as pazes com a vitória. Entretanto quem saiu na frente, assustando, foi Perpetuo Socorro Santarém com Daniel 1x0. Ricardinho chutou forte de fora da área para ampliar 2x0. A reação para os donos da casa começou com Jonas, 2x1. E Guto cobrando falta marcou 2x2.
No segundo tempo sobrou em campo o entrosamento da Renovadora Confiança, já o time da Perpetuo Socorro Santarém exagerou no desespero. E quem tem artilheiro em campo resolve, Gilson Gonçalves entrou para fazer a diferença, ele recebeu a bola dentro da área, driblou dois zagueiros e na saída do goleiro marcou o gol da virada 3x2. E novamente Gilson para ampliar Renovadora Confiança 4x2 Perpetuo Socorro Santarém. Gedão entrou para tentar mudar a história do jogo e do meio de campo ele chutou forte indefensável para o goleiro Jamil, 4x3.
Time / Perpetuo Socorro Santarém
Alexandre recebeu na entrada da área bateu forte, colocado para ampliar 5x3. O ultimo gol do jogo foi marcado através do artilheiro, bola para o gol Gilson de voleio fechou a conta. Final Renovadora Confiança 6x3 Perpetuo Socorro Santarém.
Renovadora Confiança venceu com: Jamil, Carlos, Pereira, Catatal (Adilson), Guto, Tapioca, Tiago, Marlison Espadim (Gilson), Jonas (Alexandre). Técnico – A. Couto
Gols: Jonas, Gilson (3), Guto e Alexandre.
Perpetuo Socorro Santarém jogou e perdeu com: Vanderson, Santana (Clodoaldo), Toninho, Gavião, Helio Junior, Luis (Ricardinho), Daniel, Bonitão, Tanaka (Gedão). Técnico – Clodoaldo.
Gols: Daniel, Ricardinho e Gedão.
Arbitro – Cláudio Frank
Campo = “Papai” Agostinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário