domingo, 17 de março de 2013

Renovadora Confiança completa sete jogos sem perder.

Renovadora Confiança / Foto Wander Luís
Desde o dia 26 de Janeiro que o time da Renovadora Confiança não sabe o que é perder, a última vez que isso aconteceu para o time Tapajós refrigeração, até hoje foram cinco vitória e dois empates.
Na tarde de ontem a vitima foi o time Paraíso Modas, com jogadores totalmente desconhecidos do futebol santareno, entretanto bastante rodados no planalto de Mojuí dos Campos.
Com a bola em jogo os visitantes adotaram um esquema de marcação, diminuindo os espaços, mas o artilheiro Hergos conseguiu furar o paredão com uma jogada em velocidade pela direita e chutando forte na saída do goleiro Nonato para marcar Renovadora Confiança 1x0 Paraíso Modas. O gol de empate saiu numa bela jogada pela esquerda com Isaac, ele deu uma “cavadinha” encobrindo o goleiro Raul deixando livre o atacante barriga para empatar 1x1. Alexandre recebeu a bola na entrada da área, conseguiu se livrar primeiro do zagueiro, do goleiro e da terceira marcação para marcar um belo gol Renovadora Confiança 2x1 Paraíso Modas.
Paraíso Modas / foto Wander Luís
Áudio recebeu a bola do Gilson, chutou para o gol Renovadora Confiança 3x1 Paraíso Modas. Bola para área Alexandre chutou para o gol e Gilson de cabeça completou Renovadora Confiança 4x1 Paraíso modas. Émerson diminuiu para Paraíso Modas 4x2. E novamente Émerson 4x3. Tapioca abril a vantagem 5x3. Jonas aumentou para 6x3. Hergos 7x3. Marcelo 8x3. Émerson descontou 8x4. Tiago marcou um golaço 9x4. Isaac diminuiu 9x5. Barriga marcou o último gol do jogo, placar final Renovadora Confiança 9x6 Paraíso Modas.
Renovadora venceu com: Raul (Jamil), Carlos (Marcelo), Marlison (Tapioca), Adílson (Pereira), Guto (Edilberto), Alexandre (Arnaldo), Áudio (Jonas), Hergos (Tiago), (Katatal), Magrão (Gilson), (Marlison Espadim). Técnico – A. Couto
Gols: Hergos (2), Áudio, Alexandre, Gilson, Tapioca, Jonas, Tiago, Marcelo.
Paraíso Modas perdeu com: Nonato, Leandro (Clei), Carlos, Cláudio (Barriga), (Bebé), Cirineu (João), Paulo (Breno), Edinelson (Esquerdinha), Edinelson (Josiel), Denilson (Isaac), e Maél). Técnico – Bebé
Gols: Barriga (2), Isaac, Émerson (3).
Árbitro – Cláudio Frank

Nenhum comentário:

Postar um comentário