sexta-feira, 29 de março de 2013

Rádio Guarany FM líder em audiência pelo segundo ano consecutivo.

Pelo segundo ano consecutivo a Rádio Guarany FM transmitiu, de forma profissional, o campeonato paraense com plena cobertura aos jogos do São Francisco, e mais um ano líder absoluta nas transmissões. O termômetro da liderança foi medido no estúdio da emissora através de ligações e torpedos, e fazendo um comparativo com a concorrente direta, a super 100 alcançou um pico percentual de mais de 75% uma média de 600 a 1000 torpedos por jogo (transmissão).
Isso é fruto de um trabalho de equipe mesmo, sem passar por cima de ninguém e dando espaço aos profissionais como: Wander Luís, Bena Santana, Afonso de Oliveira, R. Sampaio, Hergos Couto, Rinaldo Pimentel (comentarista de arbitragem), Paulo Cesar e a parte técnica; Aloísio Junior, Aloísio Pereira, Acivan Monteiro e nossos colaboradores: Tione Aracati e Lucivaldo Junior. Mais é importante destacar aqui alguns nomes que hoje já não fazem parte da equipe, mas ajudaram na construção do sucesso, e seria uma injustiça não citar os nomes. Carlos Silva, Valdir Ribeiro, Guto Cardoso e Edivaldo Santos.
Na transmissão do jogo entre São Francisco x Cametá no estádio colosso do Tapajós, em Santarém, tivemos a credibilidade de estar retransmitindo o nosso sinal, a Rádio Marajoara de Belém e vários torpedos foram enviados da capital paraense e de Ananindeua.
Para que todo isso acontecesse foi de fundamental importância o apoio total, 100% da direção geral da emissora, que confiou no talento dos profissionais. O projeto continua, além do parazão, vamos transmitir o restante da competição, estaremos levando a todos os nossos ouvintes o campeonato carioca, brasileirão e copa das confederações.

    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário