segunda-feira, 11 de março de 2013

Polícia prende acusados de matar taxista Antônio Vicente


A Polícia Civil de Uruará prendeu na manhã desta segunda-feira (11) três homens acusados de latrocínio (roubo seguido de morte), do taxista Antonio Vicente Filho na comunidade de Palhal, próximo ao município de Mojuí dos Campos.
Izaque José Ferrão da Silva, 22 anos, Alan Diego de Sousa, 22 anos, e Edivaldo de Paula Silva, 49 anos, (Mineiro) foram presos pelo investigador Silvio Alex e escrivão Marcelo sob o comando do delegado Godofredo Martins Borges. Eles estão recolhidos na carceragem da delegacia de Uruará a disposição da justiça e serão transferidos para a Seccional de Polícia Civil de Santarém.
Os três foram presos em um quarto alugado na Avenida Pará, centro do município de Uruará, região Oeste do Pará. A polícia chegou até eles após apreender o veículo do taxista que estava circulando na Avenida Pará. O carro  estava em posse de terceiros que  haviam comprado dos acusados.
 Alan Diego confessou que matou o taxista com quatro facadas. A polícia de Santarém também já conseguiu prender outro elemento envolvido no crime, o Marciano, um quinto elemento de pré-nome Nego Bala continua foragido.
Os três acusados presos em Uruará haviam chegado à cidade no sábado por volta das 23 horas no carro pálio vermelho do taxista Antônio Vicente. O veículo está apreendido no pátio da delegacia de polícia de Uruará.

O caso

O corpo do taxista Antonio Vicente Filho desaparecido desde quarta feira (06) foi encontrado na comunidade de Palhal, no município de Mojuí dos Campos. O corpo já estava em estado de decomposição.
A Polícia Militar do município de Mojuí dos Campos encontrou o corpo e em seguida acional a seccional da Polícia Civil em Santarém. De acordo com o Delegado de Mojuí dos Campos, Djalma Pereira, um agricultor foi quem encontrou o corpo em meio às plantações de soja.
O irmão da vítima, Luis Vicente Lima, contou que Antônio Vicente saiu na quarta-feira para trabalhar, porém não retornou como de costume por volta das 22 horas. A esposa Maria de Nazaré deu falta do esposo uma hora da manhã. Na manhã seguinte foi até a delegacia, mas não foi possível registrar a ocorrência devido problemas no sistema.


Informações: Joabe Reis de Uruará / Portal Guarany


Nenhum comentário:

Postar um comentário