segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Renovadora Confiança deixa escapar vitória

Renovadora Confiança / Foto Wander Luís
Depois de uma goleada sofrida para o Tapajós Refrigeração, o Time da Renovadora Confiança deixou escapar a vitória diante da Equipe Superbens. O líder do time, Sérgio Santos, relacionou um seleto grupo de jogadores para não ser surpreendido como no último confronto.
O time da Renovadora tomou a iniciativa no placar, Hergos, artilheiro com sete gols, marcou Renovadora 1x0. Sérgio Santos 1x1. Hergos ampliou para Renovadora 2x1. Sasá empatou 2x2.
No segundo tempo mais gols, Hergos voltou a colocar a renovadora em vantagem, 3x2. Gilson Gonçalves ampliou para 4x2. Daí para frente os gols para superbens, Professor 4x3 e Serginho em cobrança de pênalti empatou em 4x4.
Super Bens / Foto Wander Luís

Renovadora Confiança jogou e empatou com: Raul, Carlos, Marlisson, Pereira (Adilson), Tapioca, Jonas (Gilson), Hergos, Áudio (Alexandre), Edilberto (Natinho). Téc. A. Couto.
Gols: Hergos (3) e Gilson
 
Superbens jogou e empatou com: Edcarlos, Radiador (Professor), Funil, Luís Otávio, Davi, Serginho, Paulo Gaúcho (Sasa), Sérgio Santos, Eglaudio (Jorielton). Téc. Belterra
 
Gols: Sérgio Santos, Serginho, Sasa e Professor.
 
Árbitro- Cláudio Frank

Nenhum comentário:

Postar um comentário