quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Presos acusados de matar comerciante

A Polícia Civil realizou na manhã de hoje (26) a mega operação chamada de “Sociedade Livre” com a intenção de cumprir quatro mandados de busca, apreensão e prisão de jovens acusados de envolvimento em assaltos. A maioria dos delegados, investigadores e escrivãs que atuam em Santarém estiveram envolvidos na operação que prendeu José Tarcísio Costa Santos e José Rômulo Pereira da Silva. 
Para a polícia, os dois presos têm participação direta no crime de latrocínio em que foi vítima o comerciante Francisco de Assis Sousa, morto no domingo (18) durante o assalto ao seu Mercantil Santíssimo, situada na Travessa Professor José Agostinho próximo a Rua Pedro Gentil. O comerciante morreu a ser atingido por três tiros.
O delegado Jamil Casseb sempre esteve à frente das investigações e foi ele quem solicitou da justiça a prisão de quatro suspeitos. Dois teriam dado apoio logístico aos que foram ao mercantil. Pelo que foi apurado, José Tarcísio foi quem atirou no comerciante. Ainda falta ser cumprido os mandados contra Jociclei Nunes Ramos, conhecido como Clei, e Gilmar Rodrigues, conhecido como Tina.
A ação dos policiais se concentrou na Avenida Cuiabá (residência da mãe de Tarcísio), no Bairro do Laguinho, e em uma danceteria na Avenida Moaçara. Foram apreendidos vários objetos, roupas, dinheiro e uma motocicleta preta, possivelmente utilizada no assalto.
Tarcísio e Rômulo negaram envolvimento no latrocínio. Neilson Saraiva, pai de Tarcísio, disse acreditar na inocência do filho. Para o delegado Jamil Casseb o crime está elucidado.

Fonte: Portal Guarany



Nenhum comentário:

Postar um comentário