domingo, 27 de janeiro de 2013

Renovadora Confiança sofre goleada histórica

Renovadora Confiança / Foto: Wander Luís
Renovadora Confiança e Tapajós Refrigeração se enfrentaram pela primeira vês no dia 16 de Julho de 2011 e de lá pra cá foram três confrontos: 6x6, 3x2 em favor da Renovadora e no último sábado (26), um resultado para apagar da memória dos jogadores.
O comandante Walfran, com o objetivo de mudar esse histórico, reuniu um grupo de qualidade e bastante numeroso, a começar pelos goleiros: Mauro e Miguel, além dos veteranos Badu, Da Silva, Faiuca; mesclado com a juventude de nada mais nada mesmos que Dilsinho, Alan, Thiago... Com a bola em jogo os dois goleiros tiveram muito trabalho para evitar o gol que não aconteceu no primeiro tempo.
Tapajós Refrigeração / Foto Wander Luís
Na etapa final, aí sim, os gols e o primeiro foi uma obra prima. Thiago cobrou a falta  a bola explodiu na barreira e Dilsinho de fora da área chutou forte indefensável para o goleiro Raul, Renovadora Confiança 0x1 Tapajós Refrigeração. O segundo gol saiu dos pés do Faiuca e mais um belo gol para Tapajós Refrigeração. Alan marcou o terceiro e novamente Faiuca cobrando pênalti, placar final Renovadora Confiança 0x4 Tapajós Refrigeração.
Renovadora Confiança perdeu com: Raul, Carlos, Marlisson, Pereira (Marcelo), Edilberto, Tapioca, Alexandre, Áudio (Arnaldo), Gilson (Jonas). Técnico Hergos Colto.

Tapajós Refrigeração venceu com: Mauro, Walfran, Chileno, Neto (Da Silva), (Bechera), Alan (Badu), (Frank), Eglaudio (Thiago), William (Faiuca), Dilsinho. Técnico Charles.
Gols: Dilsinho, Faiuca (2), Alan.
Próximo compromisso será contra Super Bens


Nenhum comentário:

Postar um comentário