segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Renovadora Confiança começa o ano com derrota

O ano de 2013 para o time da Renovadora Confiança começou com altos e baixos, muitas novidades, a principal delas foi a contratação do goleiro Jamil Cassebe junto ao clube dos 50 e alguns jogadores que deixaram o grupo, Carlos e Raul estão de férias, Guto e Áudio estão entregues ao DM, mas a principal baixa foi começar 2013 com derrota. O adversário Comercial A. Sousa do empresário Charles, que não economizou em levar bons jogadores, Da Silva, Édipo, Alan, Erick e o ex-goleiro da Renovadora Confiança, Mauro.
Com a bola em jogo os anfitriões foram pra cima, mas esbarraram na pequena muralha, Mauro, ele fez o que há muito tempo não fazia quando defendia o time da Renovadora, mas como diz um velho dito popular, água fria em pedra dura tanto bate até que fura, e Gilson Gonçalves aproveitou o rebote do goleiro para marcar Renovadora Confiança 1x0 Comercial A. Sousa. Erick empatou 1x1. Hergos de fora da área, num “pombo sem asas” marcou um belo gol para Renovadora 2x1.
No segundo tempo Alan empatou para o Comercial A. Sousa 2x2. Alexandre desempatou para Renovadora 3x2. Daí pra frente só deu Comercial A. Sousa, Alan empatou 3x3, Da Silva em grande estilo ampliou Renovadora Confiança 3x4 Comercial A. Sousa. Alan fechou a tampa, Final Renovadora Confiança 3x5 Comercial A. Sousa.
Renovadora Confiança perdeu com: Jamil, Pereira, Marlisson, Marlison Espadim (Edilberto), Tapioca, Hergos, Alexandre, Jonas (Gilbert) e Gilson (Beto). Técnico A. Couto.
Gols: Gilson, Hergos e Alexandre.
Comercial A. Sousa venceu com: Mauro, Marcelo, Arapiuns (Val), Charles (Josias), Erick, Tiago (Sabá), Eglaudio, Walfran (Édipo), Da Silva (Alan). Técnico: Walfran/Charles.         
Gols: Erick, Alan (3) e Da Silva.
 
Arbitro – Adailton Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário