quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Representante santareno realiza amistoso em preparação ao parzão

Se fora de campo as idas e vindas não param, nas quatro linhas o time começa amostrar a verdadeira cara do Leão do Tapajós. O primeiro amistoso realizado antes da estréia contra o Paysadu, aconteceu na tarde de segunda-feira (24) na cidade de Belterra, no Estádio Praça Brasil, quem acompanhou o amistoso pôde definir um time no caminho certo.
A prata da casa ainda é o ponto fundamental da boa política, Jader, Diego Pitanga, Anderson, Gabriel, Aldair, Perema, Jackinha, Boquinha, Diego Carioca, Caçula, Sidvan, Jeferson, Ricardinho, Petrolino e Elielton formaram a base da última temporada e estão juntos novamente.
A saída do preparador de goleiros Jorge Ney para o Cametá, pegou a diretoria de surpresa e de imediato Michel vai substituí-lo. Na comissão técnica, Arapixuna irá preencher o cargo de auxiliar de Osvaldo Monte Alegre. Na lateral esquerda João Pedro, Ex-São Raimundo, Juntamente com o atacante Rodrigão foram anunciados com novos reforços.
Ao termino do amistoso o Leão do Tapajós venceu por 3x0. Gols de: Boquinha, Perema e Ricardinho. O próximo confronto está marcado para Monte Alegre, a terra natal do treinador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário