segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Renovadora Confiança fecha o ano com goleada

2012 foi mais um ano positivo para o time da Renovadora Confiança, em 53 jogos o time conquistou 33 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. Ao logo da temporada o time marcou 291 gols e sofreu 182 gols, um saldo positivo de 109 gols.

O artilheiro da temporada com 54 gols é o Alexandre, Jonas é o vice com 41 gols e Gilson Gonçalves em terceiro com 37 gols.



O time fechou a temporada com goleada pra cima de um velho freguês, o time do Plano PAS. O confronto aconteceu no último sábado no campo ‘papai’ Agostinho, os visitantes saíram na frente com gol de Marcelo, Guto empatou para Renovadora Confiança, 1x1. Tapioca ampliou para Renovadora Confiança 2x1. Tiago empatou para o plano PAS 2x2. Jonas marcou 3x2. Paraíba em um belo gol empatou em 3x3. Daí pra frente só deu renovadora, Jonas 4x3, Carlos 5x3, Magrão 6x3. Diegão diminuiu para 6x4, Pereira 7x4, Diegão mais uma vez descontou 7x5, Jonas ampliou para 8x5 e Denis marcou para o plano PAS. Final Renovadora Confiança 8x6 Plano PAS.

Renovadora Confiança – Pereira (Adílson) (Alexandre), Carlos, Marlisson, Adilson (Pereira), Tapioca (Alexandre), Guto, Hergos (Arnaldo), Áudio (Magrão) e Jonas. Téc. A.Couto
Gols: Guto, Tapioca, Jonas (3), Carlos, Pereira e Magrão
Plano PAS – Hildo, Paraíba, Junior (Erivaldo), Miguel (Pablo), Nazareno (Diego), Denis, Marcelo, Diegão (Doramilton), Tiago (Gilbert). Téc. Diego Gonçalves
Gols: Paraíba, Denis, Marcelo, Diegão (2), Tiago.    
Arbitro – Frank Leal
Próximo compromisso em 2013 contra Comercial a Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário