quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Senador culpa FPF por 'desgraça' no futebol

O clima esquentou por essas bandas do Norte. O futebol paraense foi levado à Brasília nesta quarta-feira (31). O senador do Pará, Mário Couto (PSDB), ‘colocou a boca no trombone’ e fez sérias acusações contra a Federação Paraense de Futebol (FPF).
O Coronel Antonio Carlos Nunes, presidente da FPF, foi o principal alvo do homem forte do Santa Cruz de Cuiarana-PA, um dos clubes classificados para a primeira fase do Campeonato Paraense 2013.
Couto, em seu depoimento, fez duras críticas ao mandatário máximo da federação de futebol do Pará. “Por que o futebol do Pará está falido? A desgraça do futebol paraense é a Federação Paraense de Futebol. Infelizmente, hoje nosso Estado está falido no futebol. A culpa não é dos clubes. A culpa é exclusiva da Federação Paraense de Futebol, que tem presidente ditador, incompetente e irresponsável”, disparou.
O senador prometeu comprovar casos de corrupção envolvendo  Antonio Carlos Nunes, que preferiu não se manifestar sobre a polêmica.
“Eu passei o dia em reunião na CBF e não fiquei sabendo dessa declaração. Prefiro não comentar o assunto, pois eu não me envolvo com política. Eu vim aqui hoje trabalhar com futebol, que é o que eu devo fazer”, destacou.

Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário