terça-feira, 2 de outubro de 2012

Renovadora Confiança volta a fazer as pazes com a vitória

 Renovadora Confiança e Soares Máquinas protagonizaram no último sábado (29) um desafio cheio de gols e emoção do inicio até o apito final do arbitro. Para os visitantes, manter a invencibilidade seria o mais importante, já para os anfitriões, que perderam no primeiro confronto e recentemente foram derrotados, a vitória seria questão de honra.
O gol como objetivo principal não demorou a acontecer. Alan de fora da área chutou rasteiro, indefensável para o goleiro Raul. Renovadora Confiança 0X1 Soares Máquinas. Alexandre, artilheiro absoluto da temporada, marcou o gol de empate, Carlos, em jogada de pura individualidade colocou o time à frente no placar, Renovadora Confiança 2X1 Soares Máquinas.

No segundo tempo mais gols, Hergos, aquele mesmo que jogou pelo Corinthians, ampliou para 3X1, Pereira também marcou 4X1. Daí pra frente o time Soares Máquinas acordou para o jogo, Bebé descontou para soares Máquinas 4X2, Marquinho Moda fez 4X3, Jonas, que esteve sumido na partida, apareceu para deixar sua marca de artilheiro 5X3 para Renovadora Confiança. E no apagar das luzes, Ulisses marcou o ultimo gol da partida, final Renovadora Confiança 5x4 Soares Máquinas.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Raul, Carlos, Marlisson, Adilson, Guto, Tapioca (Katatal), Hergos, Áudio (Arnaldo) e Jonas. Téc. A. Couto.
Gols: Alexandre, Carlos, Pereira, Hergos e Jonas
Soares Máquinas perdeu com: Cirnei, Bebé, Odison (Buda), Rilson (Marquinho), Rodrigo (Glauber), Ulisses (Amós), Alan, Diego e Felipe (Diego Lopes) Téc. Jessé.
Gols: Alan, Bebé, Marquinho e Ulisses.
Arbitro – Frank Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário