domingo, 14 de outubro de 2012

Renovadora Confiança aplica mais uma goleada

A família Couto recebeu No último sábado (13) em seu espaço, os militares da capitania dos portos de Santarém e famílias. O ambiente é estruturado para acomodar os visitantes de qualquer idade, com isso as esposas dos jogadores e filhos encontraram nas dependências da Renovadora Confiança um local de puro lazer.
Em campo com a bola rolando, o adversário tentou até quanto pode evitar sofrer, ainda no primeiro tempo, uma goleada. Mas o jogo na etapa inicial não poderia terminar com o placar em branco, foi aí que o volante Guto chamou a responsabilidade e numa arrancada em velocidade no meio campo, o carequinha fugiu da marcação para chutar de fora da área no canto direito do goleiro Cleberson, Renovadora Confiança 1x0 Capitania dos Portos de Santarém placar do primeiro tempo.

No segundo tempo os jogadores da Capitania dos portos afrouxaram o nó, soltaram a corda para os anfitriões. Guto na entrada da área chutou de pé esquerdo para ampliar 2x0. Carlos marcou 3x0. Áudio fez 4x0. Jonas 5x0. E Carlos fechou a goleada, final Renovadora Confiança 6x0 Capitania dos Portos de Santarém.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Raul, Carlos, Marlisson, Adílson (Pereira), Guto, Gilson, Alexandre, Áudio (Tapioca), Jonas (Katatal). Téc. A Couto
Gols: Guto (2), Carlos (2), Áudio e Jonas
Capitania dos Portos de Santarém perdeu com: Cleberson, Viana (Álvares), André (Leones), Gilberto (Belo), Régis (Gerland), Murilo, Dias (Assunção), Pamplona e Freire. Téc. Edmílson

Nenhum comentário:

Postar um comentário