domingo, 21 de outubro de 2012

Frigorifico Ribeiro quebra sequencia de vitórias da Renovadora Confiança

Sem perder a três jogos, o time da Renovadora Confiança voltou a sentir o gosto amargo da derrota. Desde o dia 22/09 que os anfitriões não eram derrotados e o frigorifico Ribeiro, que em Janeiro de 2012 arrancou um empate (3x3), dessa vez não decepcionou.
Pingo abril a contagem para o Frigorifico Ribeiro. Renovadora Confiança 0x1 Frigorifico Ribeiro.
Alexandre recebeu a bola do Áudio para chutar no canto esquerdo do goleiro. Renovadora Confiança 1x1 Frigorifico Ribeiro.
Gilson Gonçalves recebeu a bola na área e sem ângulo chutou forte, indefensável para o bom goleiro Ildo, Renovadora Confiança 2x1 Frigorifico Ribeiro.

Daí pra frente os atacantes do frigorifico foram mais eficientes, enquanto os jogadores da Renovadora erravam passes e desperdiçavam gols, Aldivan marcava o gol de empate, Renovadora Confiança 2x2 Frigorifico Ribeiro.
Aldivan aproveitou o chute do jogador pingo para desviar a bola para o gol, Renovadora Confiança 2x3 Frigorifico Ribeiro.
Doramilto ampliou para o frigorifico Ribeiro e Ney fechou o placar. Final Renovadora Confiança 2x5 Frigorifico Ribeiro.
Renovadora Confiança jogou e perdeu com: Edivaldo, Carlos, Marlisson, Adílson, Guto, Alexandre, Áudio, Jonas (Katatal) e Gilson. Téc. A. Couto
Gols: Alexandre e Gilson
Frigorifico Ribeiro venceu com: Ildo, Ney (Marcos), Preto (Mauro), Leilson (Inácio), Nande (Pingo), Mamá, Aldinei, Biola (Doramilton), Enéias (Giovane). Téc. Alfredo Braga.
Gols: Pingo, Aldinei (2), Nei e Doramilton.
Arbitro – Beto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário