domingo, 19 de agosto de 2012

Renovadora Confiança mantém invencibilidade

Renovadora Confiança
No último sábado (18) o time da Renovadora Confiança enfrentou o time Tapajós Náutica, foi um amistoso festivo com a presença do diretor geral do grupo Olavo das Neves. Em conversa com o empresário Agostinho Couto, Olavo parabenizou a família Couto pelo ambiente e agradeceu o convite. Funcionários (as) se divertiram e aproveitaram o local familiar.







Bola em jogo os amarelinhos foram logo mostrando o cartão de visita, Arnaldo Chulapa aproveitou a serventia do irmão, Alexandre, para marcar Renovadora Confiança 1x0 Tapajós Náutica. O segundo gol foi de uma bela jogada que terminou nos pés do artilheiro Gilson ele driblou o goleiro Cleberson para marcar Renovadora Confiança 2x0 Tapajós Náutica.
O segundo tempo foi uma etapa bastante disputada com opções para ambos os lados, entretanto prevaleceu o melhor desempenho dos anfitriões, Gilson recebeu a bola dentro da área que preparou para Carlos marcar Renovadora Confiança 3x0. Placar Final.
Renovadora Confiança jogou e venceu com o futebol de: Raul, Carlos, Marlisson, Adilson (Pereira), Guto (Cid), Alexandre, Áudio (Catatal), Arnaldo e Jonas (Gilson). Téc. A. Couto
Gols: Arnaldo, Gilson e Carlos.
Tapajós Náutica jogou e perdeu com: Cleberson, Aroldinho, Leno, Junhão (Everton), Ozires (Gil), Wallace (Henrique), Malcon (Herico), Nilton (Cláudio), Didi (Irleanilson), (Aroldinho). Téc. Regis
Próximo compromisso será diante do time Viação Tapajós.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário