domingo, 26 de agosto de 2012

Renovadora Confiança goleia Viação Tapajós

Renovador Confiança e Viação Tapajós se enfrentaram no ano passado mais precisamente dia 24 de Dezembro de 2011 e o placar final apontou 8x6 para os donos da casa. Mas no último sábado os visitantes estiveram longe do bom futebol apresentado naquela oportunidade.
Com um elenco de 23 jogadores o treinador Gerlan escalou um time ofensivo, estratégia que não deu certo, já que a Renovadora Confiança também joga com a mesma função e o resultado não poderia ser outro. Jonas, um dos artilheiros da temporada ao lado do Alexandre e Gilson Gonçalves, marcou o primeiro, em jogada pela esquerda, o Doutor artilheiro chutou a bola no canto esquerdo do goleiro Isaías, Renovadora Confiança 1x0 Viação Tapajós. Em jogada pela direita, Carlos lançou a bola para área, Gilson preparou para Arnaldo chutar para marcar Renovadora Confiança 2x0 Viação Tapajós. Placar do primeiro tempo.

Na etapa final o técnico Gerlan realizou varias mudanças, Fonoco aproveitou a indecisão do goleiro Mauro com o zagueiro Marlisso, para marcar Renovadora Confiança 2x1 Viação Tapajós. Mas foi só, daí pra frente à Renovadora reassumiu a postura e a goleada foi inevitável. Áudio aumentou para 3x1, Dário 4x1, Gilson 5x1, magrão 6x1, Gilson 7x1 e para fechar a tampa magrão finalizou Renovadora Confiança 8x1 Viação Tapajós.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Raul (Mauro), Carlos, Marlisson (Dário), Adilson (Marcelo), Guto (Alexandre), Jonas (Magrão), Arnaldo, Áudio (Katatal) e Gilson. Téc. A. Couto
Gols: Jonas, Gilson (2), Magrão (2), Arnaldo, Dário e Áudio.
Viação Tapajós perdeu com: Isaías (Paulo Sérgio), Darlan (Tiago) (Junior), Léo (Paulo Sérgio) (Neifi), Manoel (Romário), Gerlan (Agenor), Gilberto (Fonoco), Daniel (Reinaldo), Tremendão (Rik), Nei (Emerson) (Erivelton). Téc. Gerlan
Gol: Fonoco
Arbitro: Frank Leal
Campo – “Papai” Agostinho
Próximo adversário Rena Tur

Um comentário:

  1. Wander faça o favor de atualizar e divulgar a briga(saudavel) pela artilharia.

    ResponderExcluir