domingo, 15 de julho de 2012

Renovadora Confiança goleia Time da Mello de Azevedo

Renovadora Confiança
 Nos últimos jogos o treinador Augusto Couto vem enfrentando dificuldades para manter um time em campo, sobretudo pelas ausências de vários jogadores. No primeiro tempo até que o time resolve, mas é visível a queda de rendimento no segundo tempo, pelo esforço excessivo e não tendo jogadores no banco de reserva os desafios tem sido cruéis para os velinhos. Para não passar vexame o técnico tem recomendado aos jogadores que façam o placar no primeiro tempo e na segunda etapa administrar o resultado.

Time Mello de Azevedo
Foi isso que aconteceu Sábado (14) diante do time da Mello de Azevedo, o primeiro gol começou com Hergos ele lanço a bola na cabeça do Jonas para marcar 1x0 para Renovadora Confiança. O segundo foi do craque Hergos ele chutou forte encobrindo o goleiro Adelson 2x0 Renovadora Confiança. O terceiro gol foi de uma bela triangulação com direito a toque de calcanhar do Dr. Jonas para Guto chutar forte Renovadora Confiança 3x0. Hergos ampliou para 4x0 e Arnaldo Chulapa completou Renovadora Confiança 5x0. Sem jogadores de reposição o time adversário ensaiou uma reação, Marcos marcou o primeiro para Mello de Azevedo e Taca marcou o segundo. Final do primeiro tempo Renovadora Confiança 5x2 Mello de Azevedo.
No segundo tempo todos os jogadores da Renovadora Confiança estavam reabastecidos, o treinador adversário resolveu mudor praticamente todo o time, e deu certo. Taca arrancou em velocidade para marcar Renovadora Confiança 5x3 Mello Azevedo. Para frear o os rivais, Magrão aumentou a vantagem e deu oxigênio aos colegas. Renovadora Confiança 6x3 Mello de Azevedo. Raul recebeu a bola em velocidade com seu marcador, ganhou e na saída do goleiro tocou para marcar Renovadora Confiança 7x3 Mello de Azevedo. Taca resolveu por pilha no jogo diminuindo a vantagem para 7x4 e Alen para 7x5 placar final.

Renovadora Confiança venceu com: Raul (Mauro), Carlos, Tapioca (Raul), Adílson (Marlisson), Guto (Magrão), Alexandre, Hergos, Arnaldo e Jonas. Téc. A. Couto

Gols: Jonas, Hergos (2), Arnaldo, Magrão, Guto e Raul.

Mello de Azevedo perdeu com: Adelson, António, Alan (Miguel), Rosilei (Bruno), Roney, Edson (Nildo), Marquinho (Taca), Deide (Tenorio), Coelho (Marcos). Téc. José Maria

Gols: Taca (3), Marcos e Alan.

Arbitro – Beto Silva

Campo – “Papai” Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário