quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quatro trabalhadores morrem em acidente na estrada

Um caminhão que transportava trabalhadores rurais tombou em uma estrada a cerca de 20 quilômetros do município de Floresta do Araguaia, no sudeste do Pará, deixando quatro mortos. Outras onze pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu na madrugada desta quina-feira (5).

O caminhão transportava lavradores que estavam indo para a plantação e colheita de abacaxi. Segundo relatos de sobreviventes, quando o caminhão passava pela estrada vicinal Jussama, próximo à comunidade Grota de Coco, o motorista teria perdido o controle em uma curva e o veículo acabou virando, ficando com os pneus para cima.

Pessoas no local denunciaram que os caminhões que transportam esses trabalhadores, em sua maioria, não oferecem as mínimas condições de segurança.

Cleomar de Oliveira, 25 anos, Criginaldo Delfino dos Santos, 46 anos, e as irmãs Lucineide Valadares da Silva, 32 anos, e Luzileide Valadares da Silva, 35 anos morreram na hora. Todas as vítimas fatais eram de outros estados, como Tocantins e Maranhão.
Os feridos foram identificados como: João dos Santos, Fabiano Cabra,  Edinaldo Cosme de Oliveira,  Cleiton da Silva dos Santos,  José Soares de Brito,  Itamar Pereira de Souza, José Cardoso da Costa, Douglas da Silva Conceição,  Tiago Cardoso dos Santos, Regivan Silva, José Reis da Costa , Rogério da Costa.
Os feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Primeiramente receberam atendimento das equipes do hospital de Floresta do Araguaia e depois foram transferidos para o Hospital Regional de Redenção, onde permanecem internados, todos em estado grave.

Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário