quinta-feira, 14 de junho de 2012

PSDB confirma Arthur Neto para a Prefeitura de Manaus

MANAUS – A corrida pelo cargo majoritário da capital amazonense tem um novo nome confirmado. O PSDB apresentou o ex-senador pelo Amazonas, Artur Neto (PSDB), como pré-candidato à Prefeitura de Manaus. Com ele, quatro nomes já estão na corrida: o ex-prefeito Serafim Corrêa (PSB), Hissa Abrahão (PPS) e o engenheiro Jerônimo Maranhão (PMN).
Artur Neto não conseguiu uma das duas vagas para o Senado na última eleição. Quem levou foram Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PC do B), sendo que a diferença entre o diplomata e a pcbista foi de 21 mil votos. Com votação expressiva de 1,2 milhão, Braga ainda pode disputar a prefeitura de Manaus. O vice-presidente regional do PMDB Amazonas e assessor de Braga, Roberto Duarte, em entrevista ao portalamazonia.com desconversou sobre a candidatura, mas não confirmou nem descartou a hipótese.
Apesar de todo mistério que envolveu o nome do atual prefeito da capital, o PDT confirmou Amazonino Mendes no jogo eleitoral, no início de maio. Para o dirigente pedetista, Stones da Costa Machado, a pré-candidatura deverá ganhar mais força com a parceria iniciada entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Fonte: Portal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário