quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ministro da Saúde recebe diretores do HRBA


Em visita a capital do Estado o Ministro da Saúde Alexandre Padilha reuniu com os diretores do Hospital Regional do Baixo Amazonas, o Diretor Geral Hebert Moreschi e o Diretor Técnico, Dr. Erik Jennings.

O objetivo da reunião foi debater sobre os avanços do Hospital Regional de Santarém e a ampliação dos serviços de alta complexidade previstos para esse ano, como por exemplo, o aumento do número de leitos de UTI, a implantação da Cirurgia Cardíaca e dos Transplantes, a habilitação do HRBA como um Centro de Referência em Ortopedia e Traumatologia pelo Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, e o credenciamento junto ao Ministério da Saúde do Serviço de Neurocirurgia, que é referência não só para o Oeste, como também recebe pacientes encaminhados por outras regiões do Pará.

Dr. Erik Jennings fez uma exposição da evolução dos serviços e dos novos projetos que estão em andamento. O Ministro da Saúde comunicou que vem recebendo informações muito positivas da evolução dos serviços do HRBA e que apoiará a implantação dos novos serviços de Alta Complexidade.

O Ministro da Saúde encerrou a reunião informando que programará uma visita às instalações do HRBA para o segundo semestre desse ano.

Com informações do site Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário