terça-feira, 19 de junho de 2012

Jornalista santareno lança terceiro livro

O jornalista Milton Corrêa prepara-se para o lançamento do livro UM JORNALISTA NO CONTEXTO DO TEXTO. O terceiro do jornalista Milton José Rêgo Corrêa, que será lançado no dia 26 de junho, no Boteco do Sorriso.

Há mais de 32 anos ele continua andando por aí, caçando as notícias, escrevendo em várias colunas, comandando a nova geração de jornalistas e sendo exemplo para os de sua geração, sempre lutando contra as adversidades. Com 55 anos, parece ainda um adolescente, há pouco graduado em jornalismo e agora fazendo uma pós-graduação, em Jornalismo Cientifico, sempre animado em continuar estudando.

Um Jornalista no Contexto do Texto trás uma diversidade de temas, é um mix de crônicas, resenhas, reportagens, uma visão critica, realista e analítica de fatos que ocorreram no Brasil, no Pará e em Santarém, uma trajetória de sua própria carreira profissional de 32 anos documentando fatos que faz acontecer o jornalismo na essência da palavra.

A Vereadora Marcela Tolentino, está apresentando Moção de Aplauso do Jornalista, que é assessor de comunicação da Câmara e exerce a função de produtor executivo na equipe de jornalismo da Rádio Guarany FM.
Eu trabalho com esse grande homem e profissional, e tenho orgulho de ser um de seus amigos. Conheci Miltinho em 1993 quando trabalhamos na Rádio Ponta Negra AM.

Com informações do site Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário