segunda-feira, 4 de junho de 2012

Governador não conhece os problemas do Pará

A vereadora Ivete Bastos (PT), na Tribuna disse estar surpresa com a recente fala do governador Simão Jatene, que segundo ela admite não conhecer o Estado do Pará, por ter o seu território o tamanho de um país.

"Se o governador não conhece a problemática do Pará, mais uma vez temos que continuar lutando pela nossa emancipação como Estado, já que temos diversos problemas próximos da gente". Define.

Ivete Bastos relaciona como problemas vividos hoje na região do Tapajós, a educação que se recente de melhor qualidade, ramais e vicinais, dificultando o acesso das pessoas que estão distantes dos centros urbanos da região, o que acaba inviabilizando a produção agrícola.

"Isso tudo é uma pauta que devemos estar colocando no dia-a-dia, por ser preciso se fazer uma ampla reflexão, em um planeta com mais de sete bilhões de habitantes, como fazer diante da problemática ambiental que estamos vivendo e o que fazer diante de toda essa situação para se produzir alimento e garantir a geração de emprego e renda e a segurança alimentar" Questionou.

Fonte: Site Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário