domingo, 27 de maio de 2012

Renovadora Confiança volta a empatar

Renovadora Confiança e Sacaria Piauí protagonizaram no último sábado (26) o que podemos chamar de o clássico dos peladeiros, por reunir os melhores craques em um só amistoso. Detentora de uma longa invencibilidade, a Renovadora Confiança obriga seus adversários reunir o que há de melhor para enfrentar os anfitriões, sobretudo para quebrar a sequencia de vitorias.
Para os jogadores da Renovadora Confiança não importa o adversário, o time vai para o ataque em busca de inaugurar o placar e foi com esse objetivo que Arnaldo Chulapa aproveitou a falha da defesa visitante para marcar Renovadora Confiança 1x0 Sacaria Piauí. Novamente ele Arnaldo chutou de fora da área para ampliar Renovadora Confiança 2x0 Sacaria Piauí. Em cobrança de falta Arinei descontou para Sacaria Piauí, primeiro tempo terminou assim Renovadora Confiança 2x1 Sacaria Piauí. 


No segundo tempo não faltaram gols, saída errada da Renovadora Confiança, Rivaldo Saracura aproveitou para empatar Renovadora Confiança 2x2 Sacaria Piauí. Jogada faltosa na entrada da área para os amarelinhos, o treinador Guto colocou em campo Arnaldo que havia saído para cobrar a falta, chulapa não decepcionou, chutou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Fernando, Renovadora Confiança 3x2 Sacaria Piauí. O gol de empate foi em mais uma falha de marcação da defesa da Renovadora Confiança, cobrança de escanteio e Naldo aproveitou para empatar. Final Renovadora Confiança 3x3 Sacaria Piauí.   
FICHA TÉCNICA
Renovadora Confiança com: Raul, Carlos, Marlisson, Adilson, Pereira (Marcelo), Guto (Tapioca), Arnaldo (Gilson) (Dario), Alexandre, Áudio e Jonas. Téc. A. Couto
Gols: Arnaldo (3),        
Sacaria Piauí com: Fernando, Belterra, Funil, Naldo, Junior, Peba (Altemir), Arinei (Edson Juruti), Fáiuca (Cleonarto), Nailson (Rivaldo Saracura), Téc. Paulinho Carapirá.
Gols: Arinei, Rivaldo Saracura e Naldo.
Arbitro – Frank Leal
Campo – “Papai” Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário