domingo, 13 de maio de 2012

Cametá empata com Remo no final e é Campeão

Pelo segundo ano consecutivo o título do Campeonato Paraense vai para o interior do estado, e mais uma vez para um time comandado pelo treinador Sinomar Naves. O Cametá perdia por 2 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, mas arrancou o empate em 4 minutos e conquistou o primeiro título de sua curta história.

O CAMPEÃO

São quase cinco anos de existência, pouco mais de dois anos e meio como clube profissional. O clube já contabiliza um título da primeira fase do Parazão em 2010 e o quarto lugar geral do campeonato nos últimos dois anos - com direito à artilharia da competição em 2011, com os 21 gols de Leandro Cearense. Em pouquíssimo tempo, o Cametá se tornou uma das forças do interior do Pará.

Em 2012, o clube venceu o primeiro turno sob o comando do técnico Cacaio, e enfrentou altos e baixos e terminou na quinta posição. De fora das semifinais, o clube se preparou por mais de um mês para a decisão, e venceu a primeira partida por 2 a 1, e conquistou a Taça Açaí com um empate heróico de 2x2.
Gols: 4 Min. 2ºt. Juan Sosá e aos 26 Min. Fábio Oliveira para O Remo. 40 Min. Garrinchinha e aos 44 Min. Soares marcou o gol de empate e do titulo
FICHA TÉCNICA

Remo: Adriano; Cássio (Aldivan), Edinho, Diego Barros e Juan Sosa; André, Adenísio e Betinho; Marciano (Jayme), Cassiano (Joãozinho) e Fábio Oliveira. Técnico: Flávio Lopes.

Cametá: Evandro; Pedro Henrique, Gil Cametá, Romário e Souza (Garrinchinha); Júlio César, Ricardo Capanema, Soares e Ratinho; Jaílson (Marcelo Maciel) e Rafael Paty (Gilson). Técnico: Sinomar Naves.

Local: Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém.

Árbitro: Joelson nazareno Ferreira Cardoso.

Com informações Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário