domingo, 1 de abril de 2012

Sábado de estrelato no campo “papai” A gostinho

Wander e Charles Guerreiro
 Na tarde de Sábado 30.03 o gramado do campo “papai” Agostinho recebeu personalidades ilustres do futebol Brasileiro.
Tantos já passaram, mas faltava um que já estivesse jogado na Seleção Brasileira e esse dia chegou. Charles Guerreiro com a camisa 10 mostrou sua habilidade e simpatia. Charles ao lado do seu amigo Nildo Pereira ex-Grêmio, posou para fotografias com várias figuras do futebol e da imprensa.

Gilson,Nildo,Jonas,Charle e Áudio
Wander e Barró
Outra figura muito querida da crônica esportiva em especial meu amigo particular, Barró também marcou presença e completou o seleto grupo de estrelas. Hoje Barró é empresário de alguns jogadores e atua na área empresarial.  
Charle,Marlon,Nilso e Joedson

Um comentário:

  1. O campinho Papai Agostinho, têm se tornado referencia para o futebol Socyte empresarial em nossa cidade, lá a Renovadora Confiança ao longo de 5 anos têm recebido o trabalhador Santareno das mais diferentes áreas, em nosso campinho já jogaram advogados, pedreiros, comerciários, funcionários públicos, policiais, padeiros, sorveteiros, madereiros, médicos, atletas e ex-atletas ...., já recebemos até delegações de Belém como a do Grupo Imifarma, é bom saber que o esporte nos traz estes momentos e nos faz conhecer novos amigos, competir, brincar e brigar no bom sentido... atrás da bola redonda que é unanimidade, paixão nacional. Neste sábado, como Wander falou, já haviamos recebido várias personalidades do esporte, como Hergos, Dr Jonas, Bigorrilho, Zizinho, Velber, Arnaldo, Cabecinha, Marlon,Labilá, Zerino.... enfim vou parar de citar nomes, pois são muitos... tantos que posso esquecer de alguns dos diversos,porém, todos importantes desde o profissional atleta ao mais simples peladeiro, entretanto, faltava algum que chegou no topo do nosso futebol, que foi Charles Guerreiro até aqui o unico a vestir a amarelinha da seleção e se comportou de forma humilde como qualquer peladeiro e conquistou a todos com seu futebol. O telespector que assistiu na Band pode ver um jogo emocinante com muitos gols e alegria nas comemorações, sem falar que curtiu a narração do Amigão da galera Wander Luís e os comentários imparciais de nosso amigo Sampaio. Que bela tarde de futebol !!! um abraço. Audio Couto.

    ResponderExcluir