domingo, 22 de abril de 2012

Goleada da Renovadora Confiança aumenta a disputa pela artilharia

Time / Renovadora Confiança
O confronto entre Renovadora Confiança e Rede Celpa no último sábado (21) terminou com saldo positivo para os donos da casa. Além da goleada, três jogadores dispararam na artilharia, São eles: Gilson com 15 gols, Jonas e Alexandre com 14 gols.
Em campo as duas equipes travaram no primeiro tempo uma “batalha”, sobretudo na marcação emplacada da Rede Celpa, liberando Pablo e Arnaldo Chulapa para armar as jogadas.
O primeiro gol saiu dos pés do volante Madson, ele viu o goleiro Raul adiantado para chutar e marcar Renovadora Confiança 0x1 Rede Celpa. O gol de empate também foi de fora da área, Alexandre chutou forte a bola resvalou no zagueiro Ygor traindo o goleiro Jonas Renovadora Confiança 1x1 Rede Celpa. O jogo foi bastante equilibrado até o final da primeira etapa, em cobrança de falta para os visitantes, Arnaldo tocou a bola para Pablo soltar a “bomba” Renovadora Confiança 1x2 Rede Celpa. Antes de terminar o jogo, Gilson Gonçalves deixou sua marca e assumiu a artilharia, Renovadora Confiança 2x2 Rede Celpa.

Time / Rede Celpa


No segundo tempo... Blecaute, apagão... Isso não é novidade que aconteça com a Rede Celpa. Carlos tentou duas vezes, a primeira na trave e a segunda na rede Renovadora Confiança 3x2 Rede Celpa. Mais um gol para Renovadora e mais uma vez ele Alexandre chute forte de fora da área Renovadora Confiança 4x2 Rede Celpa. O linhão de Tucuruí tentou auxiliar Rede Celpa, Arnaldo cobrou escanteio e o zagueiro Careca chutou para diminuir a goleada Renovadora Confiança 4x3 Rede Celpa. Mas Algo não identificado interrompeu a força do linhão e... O artilheiro do jogo Alexandre marcou mais um belo gol Renovadora Confiança 5x3 Rede Celpa. Carlos, o zagueiro artilheiro marcou mais uma vez Renovadora Confiança 6x3 Rede Celpa. O goleiro Raul deixou o gol para Mauro assumir e Raul foi pra linha marcar um gol laço Renovadora Confiança 7x3 Rede Celpa. Para deixar a lanterna nas mãos do adversário, tapioca resolveu aprontar, ele recebeu a bola rasteirinha na entrada da área e num leve toque encobriu o goleiro, gol com assinatura de Messi, Neymar... Renovadora Confiança 8x3 Rede Celpa.
Renovadora venceu com: Raul, Mauro, Carlos, Pereira (Marcelo), Adilson, Tapioca, Guto, Alexandre, Jonas (Dario) e Gilson (Raul). Téc. A. Couto
Gols: Alexandre (3), Carlos (2), Gilson, Tapioca e Raul.
Rede Celpa perdeu com: Jonas, Ygor (Alfredo), Careca, Reinaldo (Luís), Robson (Alan), Pablo (Silvio), Madson (Silvano), Arnaldo Chulapa (Aldo), Bechara (Cidnei). Téc. Pablo.
Gols: Madson, Careca e Pablo.
Arbitro – Adailton Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário