sexta-feira, 13 de abril de 2012

Contas da Frente Pró-Carajás passam com ressalvas

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PA) aprovou a prestação de contas da Frente Pró-Carajás, que integrou a campanha eleitoral do plebiscito para decidir sobre a divisão do Estado para formação de três novos estados. Mas, a aprovação ocorreu com ressalvas porque a frente apresentou alguns documentos fora do prazo estipulado pela legislação eleitoral.

No entanto, a relatora da matéria, juíza Eva do Amaral Coelho, seguiu a manifestação do Ministério Público Eleitoral, que recomendou a aprovação da prestação de contas da Frente Pró - Carajás, assinada pelo deputado estadual João Salame, que a presidiu.

A relatora também acatou o parecer da Controladoria Interna do TRE/PA, que analisou a prestação de contas e, apesar de algumas notas fiscais terem sido apresentadas fora do prazo, recomendou a aprovação, entendendo como a única falha das contas da Frente. Os juízes entenderam que a falha não contaminou as contas e resolveram determinar ressalvas à prestação de contas, aprovando por unanimidade.

Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário