sexta-feira, 16 de março de 2012

Reunião define permanência do Navio Abaré

Em audiência realizada na manhã desta sexta-feira 16.03 presidida pela Juíza Betânia de Figueiredo Pessoa Batista, da 8ª Vara Cível, ficou decidido que o Navio Abaré, vai pernanecer na região do Tapajós. Na audiência o secretário de Saúde, Emmanuel Silva, os procuradores do Município Isaac Lisboa e Cintia Soares estiveram representando a Prefeitura de Santarém e Cristianne Haraki, representou a ONG Therre des Hommens, O navio Abaré continuará funcionando como Unidade de Saúde Fluvial por mais um período de seis meses a contar do dia 25 de março de 2012, mantendo os atendimentos de saúde, nas Comunidades da região do Tapajós, como vinha sendo realizado, até o momento.
Ainda na próxima semana a Prefeitura Municipal de Santarém, através da Secretaria Municipal de Saúde assinará o convênio com a Therre des Hommes, para a execução das ações de Saúde no Návio Abaré I, que voltará a funcionar como Unidade de Saúde Fluvial I, através do convênio.
Na audiência ficou agendado uma reunião para o dia 05 abril, com o Presidente da ONG, Therre des Hommes, para discutirem a possibilidade da prorrogação da permanência da embarcação na região.

Fonte: Acessória de Comunicação SEMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário