domingo, 25 de março de 2012

Renovadora Confiança não consegue fazer as pazes com a vitória

Renovadora Confiança
 Precisando vencer para superar o vexame do último desafio os jogadores da Renovadora Confiança fizeram um pacto de união para tentar superar o time do Grupo Tático Operacional. Logo no inicio dois sustos, bola na área, o goleiro Raul não conseguiu segurar, Eleilson completou para o gol, Renovadora Confiança 0x1 Grupo Tático Operacional.
Grupo Tático Operacional
E novamente ele, Eleilson ampliou para 2x0. A reação começou com uma bela jogada do Arnaldo Chulapa para Marcelo chutar rasteiro na saída do goleiro Elton, Renovadora Confiança 1x2 Grupo Tático Operacional.
 Falta para o time da “casa” cobrar Arnaldo pisou na bola para Alexandre marcar o gol de empate, Renovadora Confiança 2x2 Grupo Tático Operacional. O gol da virada surgiu dos pés do chulapa, ele cobrou escanteio na cabeça do lateral Carlos, final do primeiro tempo Renovadora Confiança 3x2 Grupo Tático Operacional.
No segundo tempo os visitantes retornaram cheio de gás, bola na área Djair rebatel, o zagueiro velho chutou forte empatando em 3x3. O gol da virada saiu dos pés do artilheiro do jogo Eleilson Renovadora Confiança 3x4 Grupo Tático. Mesmo em desvantagem o time da Renovadora buscou insistentemente o gol de empate e numa jogada de toques rápidos, Dário preparou para Tapioca bater para o gol e definir o placar, final Renovadora Confiança 4x4 Grupo Tático Operacional.
Renovadora com: Raul, Carlos (Djair), Marlisson, Marcelo (Adilson), Alexandre, Tapioca, Arnaldo (Marlison Espadim), Jonas (Áudio), e Gilson (Dário). Téc. A. Couto
Gols: Marcelo, Alexandre, Carlos e Tapioca
Grupo Tático Operacional: Elton, Hudson (Marlei), Adriano (Dias), Maurileno, Velho (Regis), Paulo Roberto (Santos) Badu (Maurivan), Eleilson (Jhone), Gualberto. Téc. Dias
Gols: Eleilson (3), Velho.
Arbitro: Beto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário