quinta-feira, 8 de março de 2012

Lago grande ganha carro da policia militar

O vereador Henderson Pinto (DEM), na Tribuna informa que esteve na região do Lago Grande juntamente com seu colega de parlamento Gerlande Castro e o coronel Antenor comandante do 3º BPM, entregando um carro destinado ao serviço do pelotão da policia Militar, sediado naquela região. Resultado, segundo ele de uma solicitação do deputado Alexandre Von, junto ao governo estadual, depois de um trágico acontecimento que ocorreu na Vila Curuai, que resultou em um linchamento.  

Henderson disse que lhe chamou a atenção foi à metodologia do comandante do 3º BPM, coronel Antenor, que destaca os policiais militares, em sistema de rodízio, mês a mês, uma nova equipe está atuando na região, evitando vínculos, existindo apenas a parceria da Policia Militar com as comunidades.

Sessão especial

Tanto Henderson Pinto (DEM), como Gerlande Castro (PSD), lembram que no dia três de abril, vai ocorrer na Câmara sessão especial para discutir a segurança pública nas comunidades do Lago Grande, com a presença de todos os segmentos que envolvem as instituições de segurança pública do estado.

Os parlamentares relatam que durante a sessão especial, vai ser reforçado ao pedido já feito ao governo do estado, pata que seja construída uma delegacia de Policia na região do Lago Grande, visando atender as localidades.

Novo município

Os vereadores Gerlande Castro e Henderson Pinto, cobram da gestão municipal investimentos na região do Lago Grande. Segundo eles, depois de Mojui dos Campos, o próximo município a ser criado será o do Lago Grande ?e para isso se faz necessário a implantação de políticas públicas, dando condições de dignidade para os habitantes daquela região?. Observam.

Fonte: Site Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário