domingo, 19 de fevereiro de 2012

Renovadora Confiança volta a perder

RENOVADORA CONFIANÇA
Renovadora Confiança e Taxistas é um daqueles amistosos que já virou rivalidade, o retrospecto diz
tudo, nos últimos dois anos foram três jogos, em Junho de 2010 3x1 para os Taxistas, Janeiro de 2011 6x3 para Renovadora Confiança e no último Sábado, Bem... Foi um jogo com tudo que tem direito, a Renovadora Confiança em busca do primeiro gol, e com a colaboração do goleiro Max, Arnaldo chutou de fora da área e o goleirão soltou a franga, ou melhor, “engoliu um frango” Renovadora Confiança 1x0 Taxistas.
TAXISTAS


E mais um frango, Jonas na tentativa de chutar forte em direção ao gol, mas bateu fraquinho e o goleiro Max “engoliu” mais um Renovadora Confiança 2x0 Taxistas. Já ao final do primeiro tempo, Jarlison diminuiu Renovadora Confiança 2x1 Taxistas.
No Segundo tempo várias mudanças em ambas as equipes e Alexandre entrou e foi logo marcando um gol de pura beleza, Dário driblou a marcação, tocou para Alexandre que driblou o goleiro e o zagueiro mas, rolou a bola para Marlison Espadim que driblou toda defesa para deixar Alexandre na “cara” do gol e definir Renovadora Confiança 3x1 Taxistas. Daí pra frente só deu Taxistas, Jarlison aproveitou a indefinição da defesa da Renovadora para empurrar a bola ao fundo das redes, Renovadora Confiança 3x2 Taxistas. Alexandre ainda marcou mais um e mais uma colaboração do goleiro, Renovadora Confiança 4x2 Taxistas. Canija aproveitou mais uma falha da zaga e concluiu Renovadora Confiança 4x3 Taxistas. Tatu saiu da toca para empatar Renovadora Confiança 4x4 Taxistas. E Jarlison passou a régua Final Renovadora Confiança 4x5 Taxistas.
 
A Renovadora Confiança jogou e perdeu com: Raul, Carlos, Marlisson, Adilson (Djair), Tapioca, Áudio
(Alexandre), Arnaldo, Jonas (Dário), e Gilson (Marlison Espadim). Téc. A. Couto.
 
Gols: Arnaldo, Jonas e Alexandre (2)
Os Taxistas venceram com: Max, Chicão, Dinho, Braga (Adalberto), Jarlison (Canija), Luís Henrique, Ivan
(Paulinho), Lourinho e Tatu. Téc. Charles.
 
Gols: Jarlison (3) Canija e Tatu
 
Arbitro – Frank Leal
 
Campo – “papai” Agostinho
 
Próximo adversário Mecânica Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário