sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Remo busca reabilitação contra o São Francisco

Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Paraense, o clima no Clube do Remo é bastante tenso, o que causou a quase dispensa do técnico Sinomar Naves, que foi mantido no comando do time depois de uma longa reunião, ontem (2) à tarde, com a diretoria azulina. Buscando a permanência no Parazão, o Leão, segundo colocado na tabela de classificação, enfrenta neste domingo (5), o São Francisco, sexto colocado, às 16h, no Colosso do Tapajós, em Santarém, pela sétima rodada do campeonato.

Completando a última rodada, a Tuna enfrenta o Cametá no Souza e o Águia pega o Independente no Zinho Oliveira, em Marabá. Todos os jogos acontecem às 16h. O jogo entre Paysandu e São Raimundo será transmitido, ao vivo, pela Rede Cultura (TV, Rádio e Portal Cultura).

Depois de perder dois clássicos, - para o Paysandu e Tuna-, o Remo está encarando a partida contra o São Francisco como uma das mais importantes, pois, além de se tratar da última rodada, o Remo precisa de pelo menos um empate para continuar na disputa pela taça "Cidade de Belém".

Com 10 pontos no campeonato, em caso de empate, o Leão vai a 11 pontos e assegura uma das quatro vagas, e na pior das hipóteses a quarta colocação. Se vencer soma 13 pontos e pode ficar com o segundo lugar na tabela. “Para apagar as más apresentações que vem apresentando nos últimos jogos, o time azulino tem que ganhar”, decreta o radialista Carlos Reis.

Para Reis, o São Francisco, com apenas seis pontos, tem chances remotas de se classificar, “mas é uma equipe perigosa, que vai jogar em casa, com o apoio de sua torcida que pode fazer toda a diferença”, acredita. Para a partida de domingo, o Clube do Remo vai poder contar com o retorno do capitão Diego Barros, que estava cumprindo suspensão depois de levar o terceiro cartão amarelo, e a possível estreia do atacante Fábio Oliveira, que até a semana passada estava defendendo a Tuna luso-brasileira, mas assinou com o Leão. Apesar da idade, 37 anos, ele ainda é um atacante de referência no futebol paraense.

Fonte: Rádio Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário