terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Osvaldo Monte Alegre deixa comando do São Francisco

Osvaldo Monte Alegre
Após o treino












O técnico Osvaldo Monte Alegre surpreendeu a diretoria do São Francisco e pediu demissão na tarde de segunda-feira (20) do comando técnico da equipe. Ele ainda foi ao treino de ontem à tarde no Campo JQ e comandou a movimentação ao lado de toda comissão técnica, mas depois comunicou aos jogadores que estava deixando o clube.
Osvaldo agradeceu todo apoio que teve do presidente Edi Ribeiro e dos diretores Alencar Pinto, Nerivaldo Cesar e Milton Maia. O técnico não informou o principal motivo de sua saída, mas disse que alguns atos de indisciplina no plantel o deixaram bastante aborrecido nos últimos dias.
Osvaldo Monte Alegre dirigiu o time em 24 jogos deste o início da segundinha, com 10 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. Ele entra para história azulina por ter classificado o São Francisco para elite do futebol paraense depois de 11 anos.

Thiago Amorim é o novo técnico

A diretoria do São Francisco confirmou na noite de segunda-feira, a contratação de Thiago Amorim, para o lugar de Osvaldo Monte Alegre. Thiago Amorim dirigiu o time azulino em 2010 na segundinha, onde o São Francisco não teve sucesso, saindo ainda na primeira fase. No ano passado dirigiu o time Sub-17 do São Francisco, no primeiro turno do campeonato santareno e depois foi substituído por Monte Alegre.
Agora, pela primeira vez vai dirigir o Leão Santareno no futebol profissional. Thiago será apresentado ao plantel na próxima quarta-feira, às 16h, na comunidade de Estrada Nova.
Sidvan foi reintegrado: A diretoria do São Francisco não chegou a um acordo financeiro com  Sidvan, e teve que reintegrar o jogador ao plantel, na tarde de segunda-feira. Antes já tinham voltados os jogadores Cleydir, Rodrigão e Léo Oliveira, que também figuravam na lista de dispensa anunciada pela diretoria duas semanas atrás.

Fonte: Jornal O Impacto / Bena Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário