sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Alexandre Carioca pega 18 jogos de suspensão

Todos os envolvidos na bagunça e violência que se tornou a partida do dia 12 deste mês entre Clube do Remo e Águia de Marabá, realizada no estádio Zinho Oliveira, pela semifinal do Campeonato Paraense 2012, foram punidos em sessão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paraense de Futebol
(FPF) na tarde de hoje (17).
A maior pena foi aplicada ao volante Alexandre Carioca, do Águia. O jogador foi suspenso por 18 partidas e está fora do Parazão desta temporada. Durante a confusão em Marabá, Carioca bateu com uma barra de ferro nas costas do lateral-direito Aldivan, do Remo.
Quem também foi punido de forma severa pelos membros do TJD foi o preparador físico Roberto Ramalho,
suspenso por 10 jogos, mesma pena do goleiro Miro, também do time marabaense.
O Remo também foi punido. O meio-campo Magnum, que também esteve envolvido na pancadaria, levou gancho de 12 jogos. O preparador físico azulino Carlos Rocca teve como pena quatro jogos de suspensão.
Vale lembrar que o Águia ainda terá que pagar uma multa de R$ 5 mil, por ter sido denunciado no Art. 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), "Deixar de tomar providências capazes de prevenir ou reprimir desordens em sua praça de desportos".
 
Fonte: Diário Onlinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário