domingo, 15 de janeiro de 2012

Remo estreia com vitória sobre o Águia de Marabá

Foi suada, mas vitoriosa a estreia do Remo no Campeonato Paraense 2012. Sob o forte calor da manhã desta domingo (15) no Baenão, o Remo venceu o Águia por 1 a 0 em um jogo truncado e sem grandes lances de perigo.
Após um primeiro tempo morno, o Remo voltou melhor em campo e pressionou desde o início. O resultado veio aos dois minutos da segunda etapa, quando o zagueiro Juan Sebastian Sosa aproveitou a cobrança de falta e, de cabeça, abriu o placar. 1 a 0 para o Remo.
Com um a menos, a situação do Águia se complicou de vez, e restou ao Remo segurar o resultado aguardando o fim da partida. O Remo soma três pontos e empata na liderança provisória do campeonato com a Tuna e o Cametá, que levam vantagem por terem marcado dois gols na primeira partida.
REMO 1 x 0 ÁGUIA

Remo: Jamilton; Balú (Thiago Cametá), Diego Barros, Juan Sebastian e Panda; Felipe Baiano, Adenísio, Juliano (Betinho) e Aldivan; Rodrigo Ayres (Marciano) e Joãozinho. Técnico: Sinomar Naves.

Águia: Alan; Júlio Ferrari, Charles, Roberto e Rayro; Analdo, Diogo, Alexandre Carioca (Halace) e Flamel (Marquinhos); Valdanes e Branco (Sató). Técnico: João Galvão.

Local: Estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário