terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Projetos de leis dos Códigos serão lançados dia sete de fevereiro

Serão lançados no próximo dia sete de fevereiro, os projetos de leis dos códigos de Obras, de Postura, Parcelamento Uso e Ocupação do Solo, enviados pelo Poder Executivo à Câmara. A definição da data do
lançamento ocorreu em meio à importante reunião, presidida pelo vereador Emir Aguiar (PR), realizada na
manhã desta terça-feira, na sala das Comissões do Poder Legislativo, com a presença dos vereadores (as); o procurador Jurídico da Casa de Leis José Olivar, advogado Oti Santos; diretor administrativo da Câmara Raimundo Sales e a Imprensa Local.
O lançamento será para toda a sociedade civil organizada, com a participação de palestrantes tanto do Legislativo, quanto do Executivo, que vão dar informações detalhadas à população sobre os três projetos de leis dos Códigos.
Ao término da reunião, vereador Emir Aguiar esclareceu que os três projetos já estão disponibilizados no site da Câmara, (www.camaradesantarem.pa.gov.br), para que todos os cidadãos santareno possam acessar e consultar.Outra definição tomada na reunião, segundo Emir Aguiar é que no dia 31 de janeiro (terça-feira), a
reunião será com os técnicos da prefeitura, da Secretaria de Planejamento, que elaboraram os projetos dos Códigos, quando dúvidas vão ser esclarecidas. 
Estiveran presentes os vereadores: Emir Aguiar (PR) – vice presidente da Câmara (que presidiu a reunião); Mauricio Corrêa e Gerlande Castro (PSD); Erasmo Maia e Henderson Pinto (DEM); Ivete Bastos e Carlos Jaime (PT); Valdir Matias Júnior (PV); Marcela Tolentino (PDT), o procurador Jurídico José Olivar; advogado Oti Santos; diretor administrativo da Câmara Raimundo Sales e a Imprensa local. 

Fonte: Site Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário