quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Goleiro Marcos não quis despedida em amistoso contra o Ajax e terá mais dois meses de férias

Depois de o Palmeiras anunciar oficialmente a aposentadoria de Marcos, o clube agora já pensa em organizar um jogo de despedida para o goleiro. Ainda não há uma data definida para a partida festiva, mas é certo que não será no amistoso contra o Ajax, da Holanda, marcado para o Pacaembu, no dia 14 de janeiro.

César Sampaio, gerente de futebol alviverde, explicou que houve a possibilidade de Marcos se despedir diante do Ajax, mas o goleiro recusou a homenagem neste duelo.
Com o final da carreira anunciado, Marcos agora terá mais dois meses de férias, acordo que já havia sido pré-determidado com a diretoria do Palmeiras. Com isso, o jogo de despedida do ídolo palmeirense não deve acontecer antes deste período. Prém, a intenção é organizar até o meio de 2012, segundo o que ficou combinado na reunião desta quarta, na qual participaram o goleiro, Sampaio e Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol.
Na próxima semana, Marcos concederá entrevista coletiva para falar sobre a aposentadoria. Depois, vai tirar dois meses para viajar e pensar se aceita a proposta de assumir um cargo no clube, que pode ser tanto na diretoria quanto na comissão técnica.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário