quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Turiano Meira começa a receber asfalto

Após a conclusão dos trabalhos de terraplenagem, a Prefeitura de Santarém iniciou na manhã desta quinta-feira (15), o efetivo asfaltamento da Travessa Turiano Meira, bairro Diamantino. Estão sendo pavimentados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF), 1.003 metros de via, entre as avenidas Edivaldo Leite e Moaçara. O valor total da obra é de 456 mil 730 reais. O recurso é proveniente de um convenio entre a Prefeitura de Santarém e o Governo do Estado.
Com a trafegabilidade recuperada, a rua proporcionará melhor e mais facilitado acesso para as áreas periféricas. A Turiano Meira, juntamente com a Edivaldo Leite, asfaltada este ano pelo governo municipal, formará um importante corredor de locomoção entre os bairros Diamantino, Santo André e demais bairros da área. As obras de asfaltamento também beneficiarão os moradores do local que sofriam com a poeira.
Além da Turiano Meira, a SEMINF trabalha atualmente no asfaltamento da Avenida Altamira, bairro Santíssimo e na Rua Gonçalves Dias, bairro Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário